SPOILERS OVA 3 DIGIMON ADVENTURE TRI - Digimon Adv Tri

ULTIMAS

domingo, 21 de agosto de 2016

SPOILERS OVA 3 DIGIMON ADVENTURE TRI





- Antes do filme, aparece uma homenagem para aqueles que se foram (dubladora da sora e o Wada Kouji, não ficou claro, mas deve ter sido eles)

- Mei fica desesperada ao perceber o que estava acontecendo, ela assiste os caras da organização procurarem por pistas da Meicomon, ela sofre um tipo de colapso nervoso e fica bem mal, Mimi e Sora tentam acalma-la.

- TK e Kari começam a procurar pelo Ken.

- Izzy tenta de todas as formas saber o que esta acontecendo perguntando para a Mei sobre ela e o passado dela com a Meicomon, porém a Mei ainda está em choque e a Mimi acaba brigando com o Izzy por ele não respeitar os sentimentos dela.

- TK percebe que o patamon está infectado, e este em um relance, perde os sentidos e morde o TK a ponto de fazê-lo sangrar, porém, logo em seguida, ele retoma a consciência depois e conta que está infectado para os outros digimons. TK fica pensativo e depressivo por um tempo e Matt quer que ele "CONFESSE" o que tanto está incomodando ele.

- Matt conversa com Himekawa, que o deixa ler arquivos secretos, explicando o que realmente está acontecendo: que é o projeto PLOT (Project Reboot) que devido a vários problemas no Digimundo... ele precisa ser reiniciado.

- A próxima cena revela Kari sendo novamente possuída por uma entidade digital que revela a todos o que está acontecendo no digimundo, revelando o "grande segredo" por trás de tudo.

- Tailmon ao ouvir a Kari, percebe que ela e os outros digimons irão perder as memórias de seus parceiros em breve.

- Meicomon aparece e a luta começa, Patamon é dominado inteiramente pelo vírus, mas mesmo assim, digivolve para Angemon. A luta começa e todos vão atras da Meickracmon, porém todos os outros digimons começam a demonstrar sinais da infecção também. Todos os digimons acabam sendo infectados completamente, com exceção de Tentomon.

- Durante a luta, Tentomon acaba mega evoluindo, porém para conseguir atingir a Meicrackmon dentro do cyberuniverso, antes, ele terá que derrotar todos os seus amigos infectados.

- HérculesKabuterimon acaba vencendo a luta (não fica claro, porém tudo indica que a Meickramon acaba escapando novamente...)

- Todos os digimons, incluindo o HKabuterimon viram ovos e voltam pra o digimundo...

- Todos decidem ir ao Digimundo para saber de vez, o que está acontecendo. TK tenta convencer a Meiko a ir também, porém ela se recusa e mesmo assim, TK mostra compaixão por ela e diz que ele não se importa de quem é a culpa, e quer resolver tudo o quanto antes. Todos vão, menos a Meiko que após a partida deles, voltou a si mesma e confiou neles.

- Há um corte para o passado da Meiko, onde é revelado que o pai dela é um pesquisador e a Meicoomon já estava infectada desde o começo,seu pai já sabia disso e mesmo assim, permitiu que a Meiko tivesse a Meicoomon como parceira.

- Os digivices dos escolhidos não estão funcionando, provavelmente devido a perda de memoria de seus parceiros, porém a Himekawa revela que o poder dos brasões que as crianças possuem é especial e poderoso.

- Ao chegarem no Digimundo, as crianças encontram o Alphamon e o Jesmon lutando, porém ninguém comenta sobre, e eles seguem caminho...

- Ao andarem um pouco mais, os escolhidos vêem Tokomon tocando o apito, todos encontram seus parceiros, porém os digimons ainda não se lembram dos escolhidos, ficando até com medo deles.

- Izzy tenta conversar com os digimons na fase treinamento, e o filme nos leva ao primeiro episodio de Digimon Adventure, onde todos se conhecem novamente...

- Ao mesmo tempo, o Imperador digimon aparece espionando as crianças, a Himekawa está proximo a ele, é revelado então, que o Imperador não é o Ken e sim, o GENNAI quando jovem!

- Gennai e a Himekawa depois de observar os digiescolhidos se encaram firmemente nos olhos e...

FIM!!!

Fonte: http://poison-glasses.tumblr.com/post/149224668541/spoilers

Tradução e edição: Carllos Dorneles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial