Meikuumon, não está destinada a evoluir para Mastemon, Lilithimon como muitos acham.... - Digimon Adv Tri

ULTIMAS

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Meikuumon, não está destinada a evoluir para Mastemon, Lilithimon como muitos acham....


Resultado de imagem para meicrackmon
Boa tarde pessoal, vim hoje aqui comentar sobre algo que tem me feito achar que precisava de um post desses. Esse post contém o intuito de provar duas coisas: A primeira, é que não é só o anime que é válido e o resto como games e Mangás não são válidos e canônicos...E a segunda, é mostrar que a Meikuumon, não está destinada a evoluir para Mastemon, Lilithimon ou Ophanimon como muitos acham....

Bem vamos lá...

Vamos falar sobre a Meicrackmon(メイクラックモン), a evolução de Meikuumon, o misterioso Digimon de Digimon Adventure Tri. Que apareceu no ultimo OVA de Adventure Tri lançado até agora. E que já está disponível na DLC de, Digimon World -Next 0rder-.

http://imgur.com/FqTqRKh

Na primeira DLC de Meikuumon em Next 0rder, Meikuumon termina no Mundo Digital um pouco depois de matar Leomon no Mundo Humano devido as coisas que aconteceram em Tri e ao caos multiversal de Shouma em Next 0rder. Meikuumon havia perdido a memória e estava assustando os Digimons pacíficos da File Island. Então, Takuto/Shiki, o/a protagonista do jogo, ajuda Meikuumon a recuperar a memória e voltar para o Mundo Humano.

http://imgur.com/FTh26iM

Já na nova DLC, que ocorre em um pós game canônico, Meicrackmon, a evolução de Meikuumon, voltou ao Mundo Digital e está infectando os Digimons da File Island com seu vírus. Por sorte o Anti-Program de Mirei, que foi originalmente criado para deter o BH-Program(Brain Hack Program, a maldição de Analogman), também é efetivo contra o vírus de Meikuumon. E tudo ocorreu perfeitamente graças a Luche, que é um hibrido entre, Digimon e Humano e é imune ao vírus, que se aproximou de Meicrackmon e lê-aplicou o Anti-Program. Logo após purificar, Meicrackmon e os Digimons infectados, Meicrackmon conta que, quando voltou ao Mundo Humano(Adventure Tri), para voltar para Meiko, ela descobriu que Meiko era prisioneira de uma organização, chamada de, "Presa Branca". Quando tentou salvar Meiko, a organização, "Presa Branca", infectou Meikuumon com um vírus, selou seu poder e jogou ela em outra dimensão, com um programa que permite a viagem entre universos, fazendo ela voltar ao Mundo Digital.

https://www.koi-nya.net/img/subidos_posts/2016/06/Meicrackmon-es-la-forma-perfecta-de-Meicoomon-Digimon-Adventure-tri-3.jpg

Tendo em vista esses acontecimentos, é deixado claro, que apesar da linha evolutiva ser possivel no jogo, Meikuumon, pelo menos a do Tri, possui uma linha própria, e que foi revelada aos poucos. Além de é claro, ela ser a ponte de ligação entre os jogos e o anime. Se eu puder, amanhã, irei fazer um post trazendo outros exemplos desse tipo.

Bem, por enquanto é só isso, agradeço por terem lido e tenham um bom dia\tarde\noite.

Créditos a Project Digital Monsters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial