4° OVA de DIGIMON TRI estréia dia 24 de FEVEREIRO!! - Digimon Adv Tri

ULTIMAS

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

4° OVA de DIGIMON TRI estréia dia 24 de FEVEREIRO!!

CARNAVAL É O CARALHO, OS DIGIFÃS VÃO É CURTIR O NOVO OVA!!! VEM VEM!! O BICHO VAI PEGAR POURRAAA,


O terceiro filme, Digimon Adventure tri. Kokuhaku (Confissão), estreou no Japão no passado dia 24 de setembro, e encontra-se em exibição em 11 cinemas no Japão, e estará por mais três semanas. A Crunchyroll começou a transmissão do filme no formato de cinco episódios no passado dia 23 de setembro às 13:00 horas.

O canal no Youtube do app Eiga Land começou a divulgar um trailer para a quarta das seis partes Digimon Adventure tri., intitulada Digimon Adventure tri. Shoushitsu (Perda). O vídeo visualiza a história do filme.
Confira abaixo ao PV:
PV 1

PV 2
O filme será lançado em 24 de Fevereiro nos cinemas japoneses e as versões em Blu-Ray e DVD serão lançadas no Japão em 04 de Abril.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
O site oficial do filme previamente publicou o esboço da história do filme no mês passado:
O resumo da trama a seguir contém spoilers dos três primeiros filmes.

Seguindo a turbulência de Meicoomon e a reinicialização, Tai (Taichi) e os outros deixam para trás uma Meiko angustiada e vão para o mundo digital. Mas os seus parceiros Digimons com quem eles se reencontraram já perderam suas memórias. Eles mais uma vez tentar forjar novas conexões, mas apenas Biyomon é cauteloso, dizendo a sua parceira Sora que ela não sabe nada sobre o passado. Enquanto Sora normalmente pensa nos outros antes mesmo de si mesma, ela agora tem a desconfiança em seu coração. Como Sora fica com o coração partido, Tai e Matt (Yamato) não consegue encontrar as palavras para ajudá-la.
A Meicoomon chorosa aparece e desaparece novamente. Por alguma razão, ela manteve as memórias do passado e está à procura de Meiko. Ao ver Meicoomon, as crianças resolver ir em viagem através do mundo digital para salvá-la, mas um homem que tem os Mestres das Trevas em seu comando está no caminho.
Enquanto isso, no mundo real, Nishijima recebe um aviso de que Himekawa desapareceu. Quando ele investiga, ele descobre que ela teve um objetivo escondido por trás de todas as suas ações até agora.
A primeira exibição de Tri Parte 4, apenas para os convidados especiais, está acontecendo AGORA MESMO(03/02/2017) no Japão. Spoilers devem sair ainda hoje ou amanha!
A imagem pode conter: tela e área interna
Visual para a 4ª parte de Digimon Adventure Tri.:
digimon-adventure-tri-4


 A direção é de Keitaro Motonaga (Rayearth), o design de personagens é de Atsuya Uki (Cencoroll) e a produção é da Toei Animation.
Você pode conferir os episódios de Digimon Adventure tri. pelo Crunchyroll.pt com Legendas em português Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!
  • E ai, o que achou? Já conferiu a 3ª parte do anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial