As páginas de Digimon irão "morrer" em breve, e não a nada que possamos fazer! - Digimon Adv Tri

ULTIMAS

sexta-feira, 24 de março de 2017

As páginas de Digimon irão "morrer" em breve, e não a nada que possamos fazer!



Ok, Já tem um certo tempo que gostaria de falar isso com os curtidores da página, só que me faltava tempo e paciencia para criar uma matéria desse porte

Hoje vou explicar a todos vocês o por que das páginas estarem "morrendo" aos poucos, Vamos ao primeiro Tópico: 

Digimon Adventure Tri não mostrou para o que veio:

Sim meus amigos, Grande parte do "Sucesso" das páginas de Digimon foi a vinda de Digimon Tri, Porém a grande demora de 1 OVA para o outro, O mistério interminável dos digiescolhidos de 02, os fanservices e váriooooooos outros fatores, Só fizeram a série dropar, Dúvida? Ok, Irei te mostrar: ,



Como podem ver segundo os dados do site MyAnimeList, Digimon Tri caiu ABSURDAMENTE a quantidade de membros, 

""Perda", o quarto capítulo de Digimon Adventure tri, estreou nesse último dia 25 de fevereiro nos cinemas japoneses. E, dentre os capítulos lançados até agora, esse parece ter sido o com menor aceitação entre o público.

Em seu primeiro final de semana, "Perda" conseguiu atrair um público de 21.667 pessoas, em 13 cinemas espalhados pelo país. Em valores, o capítulo conseguiu arrecadar um total de 39 milhões de ienes. Esse valor é 12% menor do que o capítulo anterior, "Confissão", conseguiu arrecadar, 44 milhões. A diferença ainda é maior se compararmos com os dois primeiros OVAs: "Determinação" 46 milhões, e "Reunião" 59 milhões.
E se depender do hype desse último capítulo, entre os fãs da franquia, o próximo ("Simbiose", ainda sem data de lançamento) poderá ter números ainda menores.

É bom lembrar que cada capítulo de Digimon Adventure tri é lançado, nos cinemas do Japão, no formato de filme. No Brasil, cada capítulo é dividido em 4 ou 5 episódios, e é lançado diretamente na plataforma de streaming Crunchyroll."
fonte:geração digimon 

A TOEI ANDA DERRUBANDO PÁGINAS DE DIGIMON NO FACEBOOK

Não a nada tão ruim, que não possa piorar, Diversas página de Digimon Sumiram do mapa da noite para o dia, Algumas como Digimon Latino, Digimon comunidad latino america, Digimon 2015, Dentre outras, Foram APAGADAS pela TOIE, isso se deve ao fato que essas pages postagem capitulos completos de Digimon Adventure Tri e Digimon Universe Appli Monsters, E a página anda recebendo certas mensagens que nos dá muito medo, Confira uma delas: 

"Olá,


A Página que você administra, https://www.facebook.com/digimonadventuretribrasil/, foi alvo de várias denúncias de infração de propriedade intelectual. Recomendamos que analise a Página para encontrar qualquer caso de conteúdo que possa infringir os direitos de propriedade intelectual de terceiros. Caso as denúncias de infração recorrente continuem, o Facebook será obrigado a bloquear a possibilidade de carregar vídeos e fotos na sua Página. Em último caso, pode ser necessário remover a sua Página completamente."

E seriamente, Se A minha página for apagada eu NÃO irei criar outra para tentar reerguer.


JÁ ATINGIMOS O NOSSO MAIOR OBJETIVO


Sim, desde o dia que criei a página Digimon Adventure Tri meu grande objetivo foi chegar a 100 mil curtidas, e conseguimos atingir esse objetivo, Foi uma grande realização, Porém meio que me tirou o tesão de tentar conseguir mais curtidores, Pois sei que para chegar a 200 mil curtidores, Falta muuuito!


DIGIMON ADVENTURE TRI VAI ACABAR, E COM ELE AS PÁGINAS TAMBÉM

Parece meio esquisito o que tenho em mente,mas as páginas iram "Morrer" realmente quando Digimon Tri chegar ao fim também. Pois grande parte do público vive de nostalgia, poucos são os que querem saber mais da franquia Digimon como um todo, para a maioria apenas Adventure interessa, No Japão Digimon Universe está fazendo mais sucesso que Tri, Aqui já é o contrário, o maior exemplo eu te darei agora:


Uma postagem que demorou horas para ser feita recebe apenas 100 curtidas ...


Enquanto apenas uma foto de uma simples revista de Digimon recebe quase 3 mil curtidas ...




Texto super interessante falando sobre os RK's Recebe apenas 68 curtidas ... lamentável



Enquanto uma foto do Gabumon recebe 2300 curtidas, Complicado né ....


A DATA ESTIPULADA PARA MORTE DE TODAS AS PÁGINAS:

Acredito que por volta de 2019 quando Digimon tri chegar ao fim, As novidades de Digimon continuarão a vir, porém sem o mesmo hype de antes, Pois para muitos, apenas Adventure importa ... certas páginas hoje em dia já começaram a apelar, Criando tirinhas com outros animes sem ser Digimon, Pois eles virão que Digimon está começando a ficar em baixa no brasil novamente, as únicas coisas que poderiam reverter tudo isso seria ou a Fanbase(Brasileira) mudar e começar a aceitar as novas temporadas, Novos Digimons, novos projetos, novos jogos etc ...( Oque acho impossível) ou a Toei anunciar um Digimon Adventure 04, o que não acho impossível, mas improvável.



14 comentários:

  1. Uma pena isso, tem tanto potencial nesse mundo :(

    ResponderExcluir
  2. a página não irá acabar, nessa postagem apenas dizemos que com o tempo o próprio público irá embora

    ResponderExcluir
  3. Passei a gostar mais de digimon depois que conheci essa pagina, aprendi varias coisas que nem sabia que existiam que pena. :(

    ResponderExcluir
  4. O que falta mesmo na minha opinião é só uma coisa : respeito. Pô os fãs passam a maioria do tempo xingado outras temporadas e coisas que não gostam dá franquia , é fã atual xingando adventure , e fã de aventure xingando xros Wars e appmon, é fã dos games xingando fã do anime, haters de anjos xingando os lovers e vice e versa, isso em dez de unir só divide a fã base que vai enfraquecendo, eu por exemplo já deixei grupos por conta de que era só gente se xingando o dia inteiro.
    Eu não entendo o porque ficar nutrindo ódio pela própria franquia Adventure é Digimon, tamers é Digimon, frontier e não Digimon, savers/data squad é Digimon, xros Wars/fusion é Digimon, appmon é Digimon, world, story, rumble e tudo mais É DIGIMON, quando vc está xingando uma temporada x pq vc ama y EU sinto dizer mas você está é xingando a própria franquia. Seria tão mas divertido focar nas qualidades, mas não, o povo prefere focar nos defeitos, e nesse "povo" eu não incluo só os fãs não, incluo também algumas páginas que deviam mudar o nome para "haters de digimon"

    ResponderExcluir
  5. E outra coisa que eu queria falar, é que vcs costumam falar muito mal de fã service nostalgia e tudo mais, porém na minha visão não como fã, mas de forma mais administrativa e de marketing, acho que se não fosse por esse fã service os números fossem muito menores, não só o anime em si, mas também os números dá página, pq sim o povo gosta de nostalgia, amam rever coisas do passado e que lembram a infância, é algo que pelo menos na sociedade brasileira chama muita atençao,não tô falando que isso é bom, só tô falando que está é a realidade do povo brasileiro, é isso é uma variável incontrolável, não dá pra mudar a mente do público assim do nada. Quanto aos posto e o número de likes infelizmente as pessoas tem preguiça de ler em sua maioria, então é mesmo mais fácil pro povo curtir a foto de um Gabumon que é só olhar , do que um textao que provavelmente a pessoa nem parou pra ler, se tivesse uma foto de uma temporada qualquer com um texto de Adventure, aposto que Nao ia ter like, do mesmo modo que uma foto de Adventure com um texto qualquer ia encher de like, É não é só com Digimon não, posta uma foto do Goku ssj3 e uma do ssjblue pra vc ver qual vai ter mais curtida, o problema é que Digimon além desse problema ainda junta com as coisas que eu citei no outro comentário.

    ResponderExcluir
  6. O maior problema com Digimon na minha opinião é a demora com q sao lançadas novidades. Veja como exemplo Pokemon, so termina uma temporada do anime e ja começa outra, junto com os jogos e cada geraçao traz uns 100 monstrinhos novos. Digimon é bem ao contrario, temos hiatos entre as temporadas, poucos novos digimons entre os jogos, mal utilizaçao de digimon antigos, tem muitos q nem apareceram ainda pelo menos no anime, fora q ate seu card game so recebe novos sets a cada decada. O investimento em digimon parece bem menor, e isso q afasta os fans.

    ResponderExcluir
  7. E por que esse drama todo? Isso é um fado normal para animes que terminam sem um fandom forte: não vemos por aí páginas ativas de Monster Rancher, Rurouni Kenshin, Inu Yasha. A Toei acertou em apostar na nostalgia dos fãs com o lançamento do Tri, mas pecou pela monotonia dos primeiros OVAs e pela temática de drama adolescente — os antigos fãs são hoje adultos, não teens. Se quer que a página continue crescendo, as opções são: a) Ampliar a temática; b) Transformar de uma página de conteúdo para página de humor e usar memes genéricos com os personagens de Digimon.

    PS: arrumar um revisor também seria ótimo.

    ResponderExcluir
  8. Se depender de mim, eu não deixo a marca morrer. Seja Adventure, Universe, Tamers. Jogos, animes, mangás. Tri foi responsável por me fazer voltar a se interessar por Digimon, mas nem por isso fiquei preso em Adventure; sou mente aberta pra tudo.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Mas digimon não é só o tri e o Adventure. Essas pages tem mais que morrer mesmo, é tudo viúva sasporras. Em nenhum momento você viu alguém mencionar as outras temporadas ou universe na maioria dessas paginas de pseudo fans. Não sabem nem das ligações diretas de digimon 1 e 3 e querem pagar de fan. Que isso iria acontecer era a coisa mais previsível de do mundo, é o mesmo caso de Pokémon com pokemon GO. Talvez tenha nascido novos fans de verdade, mas 90% era puro lixo viúva ou nostalgista.

    ResponderExcluir
  11. Cara reclamando de curtidas. Não é pq não teve mtas curtidas que não foi lido. Entenda que nem todos gostam de matérias longas. As pessoas podem gostar de artes diferentes e sinceramente, certas matérias são chatas ainda mais qdo vcs querem que o fã engula as teorias que Ryo é isso ou aquilo, ou qdo um fã contraria um ADM é esse mesmo ADM vem dizer que o fã não sabe de nada e que tem que aceitar X ou Y. Revise isso tbm, poste por diversão e não por obrigação, pare com as rixas entre os ADMs, os posts para ganhar curtidas se Tailmon terá uma forma ou outra pq isso já cansou.

    ResponderExcluir
  12. Isso é triste, mas o publico na maioria acaba realmente se afastando, infelizmente...

    ResponderExcluir
  13. o que voce esperava meu, é fanbase, eles só pensam em adventure 1, adventure 1 e os menos conservadores estendem ate o adventure 2, eu tinha 13 anos quando digimon adventure estreou, e achava que ia esquecer logo logo assim como esqueci pokemon, mas não, digimon foi uma das partes extremamente importantes da minha vida, talvez pelo fato da serie vir da versão japonesa(apesar dos nomes), e quando as outras series digimon apareceram eu caguei uma diarreia de emoção quando elas estrearam e meus resultados foram mais do que satisfatorios(com exceção de digimon adventure 2), e quando digimon savers apareceu depois de um hiato de 4 anos na franquia, foi ela que reviveu meu amor por digimon, e ela junto com a tamers foram as melhores series digimon para mim,e o tri eu gostei de cada filme que vi, sem sombra de duvida, o meu favorito é o segundo por causa do fanservice da Mimi,e quando o poster do tri foi anunciado eu adorei, mas claro ate mesmo os fanbostas de adventure odiaram e desenvolveram cancer só de ver o poster sendo que é totalmente diferente do que a nostalgia deles permite, e a palavra é essa, nostalgia, e isso que mata varias franquias aqui no ocidente(não só no brasil) eu ja fiz varios artigos atacando essa fanbase de digimon, e tou gostando de digimon universe, que ate agora ela ta sendo a melhor serie par de digimon(sim eu disse serie e não temporada como voces vivem insistindo) a pior serie para mim é o xros wars devido ela banir os niveis de evolução da franquia(na epoca) e não ter seguido o manga que justificaria isso, mas em nenhum momento cheguei a odiar o xros wars(exceto pelas versões do saban, e ai sim são consideradas as piores coisas relacionadas a digimon, e isso inclui o precioso adventure 1, sendo que todas as series digimon que el botou a mão ele cagou) e vou continuar a amar digimon, ate o fim da minha vida e NÃO SÓ o primeiro adventure!, eu não culpo a demora nesse estilo de formato do tri de filmes, pois como sempre digimon a cada serie sempre tem alguma coisa diferente que as series anteriores e posteriores, e isso vales para os games e os mangas tambem, e como tri não foi exceção e ele expandiu o universo digimon adventure ainda mais, mas claro pra fanbase de bosta isso não importa, o que importa é reviver a infancia, sendo que isso é impossivel!

    ResponderExcluir
  14. Alguém pode me ajudar. onde eu posso baixar os episódios de 55 até 79 de digimon xcros was

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial