BlitzGreymon e CresGarurumon Novos Digimons no 20º Aniversário V-Pet - Digimon Adv Tri

ULTIMAS

sábado, 18 de março de 2017

BlitzGreymon e CresGarurumon Novos Digimons no 20º Aniversário V-Pet



Não costumamos publicar sobre Digimon aleatório novo na seção de notícias (exceto quando eles são relevantes para outras notícias) devido a quantas vezes Digimon novo tendem a pop-up, mas estes dois não são bastante seu Digimon média. 

Temos informações sobre o novo Digimon para o 20º Aniversário V-Pet que provavelmente vai ter um monte de pessoas falando. 


Primeiro é BlitzGreymon.
Seu nível é Ultimate, seu tipo é Cyborg, e seu atributo é Virus.
Uma subespécie de WarGreymon, é uma forma final para Digimon tipo Greymon, dotado de armas pesadas que produzem eletricidade.

Ataques:
Pode infligir dano usando a eletricidade contra tropas regulares do inimigo, mas de encontro aos inimigos volumosos fortes, usa ambos os braços perfurar o inimigo com a estaca do plasma, derramando na eletricidade, Destruindo-os de dentro. 
[Stake Plasma] O Thunder Vernier (thrusters) em suas costas pode girar para a frente para atirar trovão, mas quando invertida pode utilizar suas emissões para aumentar seu poder propulsor. [Thunder Vernier]
libera partículas de plasma em seus arredores, usando-as para erguer uma barreira. [Elec Guard]

COMENTÁRIOS SOBRE 
BlitzGreymon: 

" Pela aparência, ele parece até mais uma evolução do RizeGreymon do que o próprio ShineGreymon haha. E eba, um membro da família Greymon que é Virus, chega de Greymons nos Virus Busters haha."

"ele é como se fosse pra balancear o fato dos greys lutarem com espadas ou no mano a mano, ao contrario dos garurus que sempre são armados ate os dentes literalmente" 

" Um Greymon elétrico e vírus é algo novo, e tenho que dizer, ele ficou incrível" 







Então temos CresGarurumon. 
Seu nível é Ultimate, seu tipo é Beast Knight, e seu atributo é Data. 
Uma forma final de Garurumon. Assim como Z'dGarurumon, é uma subespécie única de MetalGarurumon. 

Ataques: 
Seu corpo é revestido com Gold Chrome Digizoit armadura que pode desviar ataques físicos, e sua especialidade é deftly wielding o Yellow Beast Crescent Moon Blade. [Gold Beast Scimitar / Kijuuengetsutou] 
Pode girar todo o seu corpo, Cortando com todas as suas arestas afiadas para atacar seus inimigos usando o besta Lobo Grande Rotação ataque. 
[Rotação grande do lobo do bicho / Juuroudaikaiten] É capaz de moldar seu Kijuu Engetsutou em formas incontáveis ​​usando o gelo, que usa então balançar para o inimigo. [Fierce Ice Moon Fang / Geki Hyougetsuga] 


COMENTÁRIOS SOBRE CresGarurumon: 

"Meu Deus o Garurumon​ mais foda que já fizeram! Depois desse só o metalgarurumon x, será que por um milagre ele e o novo Greymon podem aparecer no Tri?"

"Meu Deus o Garurumon​ mais foda que já fizeram! Depois desse só o metalgarurumon x, será que por um milagre ele e o novo Greymon podem aparecer no Tri?" 

"Meu Deus o Garurumon​ mais foda que já fizeram! Depois desse só o metalgarurumon x, será que por um milagre ele e o novo Greymon podem aparecer no Tri?" 




Eu acredito que estes são os primeiros 'novos' Digimon que conhecemos para o 20º Aniversário V-Pets que não são da linha de Zubamon. 


Seria fantástico vê-los animados talvez em Digimon Adventure 04 ou em um arco de cruzamento em uma história de sequencia de Tamers.


Esperamos descobrir mais novos Digimon do 20º V-Pet na próxima semana. 

Graças a Ukyou para as traduções e TMS para alguns detalhes adicionais. 

FONTE: 
http://withthewill.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial