Holydramon será a evolução de Tailmon queiram vocês ou não - Digimon Adv Tri

ULTIMAS

sábado, 4 de março de 2017

Holydramon será a evolução de Tailmon queiram vocês ou não


Eu sei que esse assunto já tá chato mas eu vim aqui acabar de vez com essa confusão e dizer quais serão as duas Ultimates que a Tailmon vai ter no Tri.

Mas antes vamos entender algo: no Adventure, a evolução é forçada pelo Digivice (por isso quando um Digimon evolui pro nível Perfect ou Ultimate ele volta ao nível Baby II). Então, a evolução muda de acordo com o Tamer do Digimon. Por isso, Gomamon e Tailmon evoluíram em Plesiomon e Ofanimon uma vez oficialmente: num jogo do Ryo. Mas quem os evoluiu não foram Hikari e Jo, foi o próprio Ryo. Ou seja, ou a Hikari muda de personalidade e trata Tailmon da forma que o Ryo tratava ou não teremos Ofanimon.

"Mas no pôster de Simbiose tem Ofanimon!" - Sim. Mas a Ofanimon aí é a Falldown Mode. E não, Ofanimon FM não evolui só de Ofanimon. Assim como todo Digimon, ela pode evoluir de qualquer Digimon e para qualquer outro, mas como ela só tem três aparições (Digimon Crusader/Heroes, Digimon Fortune e Digimon Collectors) ela só tem uma evolução registrada até agora: Ofanimon. Mas assim como a Toei fez Loader Liomon evoluir em uma das Four Holy Beasts (mais provavelmente Baihumon) ela pode fazer Angewomon evoluir em Ofanimon: Falldown Mode.

O que se sabe é que quando Hikari estiver infectada, ela fará Tailmon evoluir pra Ofanimon: Falldown Mode (também será influenciada pela Ultimate da Meicoomon). E quando estiver normal, fará Tailmon evoluir pra Holydramon.

Lembrando que Holydramon já apareceu como Ultimate da Tailmon oficialmente no filme dos DigiMentais.

"A única aparição da Holydramon foi num filme que não é cannon" - O filme dos DigiMentais é cannon porque tem um CD-DRAMA pra complementar e Wallace também aparece em jogos do Ryo. Se você negar o filme então Wallace não existe. Diga que Wallace não existe e você dirá que os jogos do Ryo não existem. Nos jogos do Ryo temos: nascimento de Millenuimmon, que criou Apocalymon. Negue Ryo e vai negar também Apocalymon. Logo, negará o Plot do Adventure. Negue o Ryo e você vai negar o Ken, que apareceu em flashbacks no 02. Assim você nega até o 02. Negando o 02 você negará o Tri. Continuando, negue o Ryo e você negará Digimon Tamers. E pra completar, negue ele e você negará Digimon Xros Wars visto que a previsão original de Zeed Millenuimmon (qua apreceu em Xros Wars) foi feita por Homeostasis e introduzida nos jogos do Ryo.

Negue Holydramon e você nega boa parte da franquia.

EDIT 09/02/2018
Nenhum texto alternativo automático disponível.

EU AVISEI!!! HEHEHEH

8 comentários:

  1. Então... deixa eu ver se eu entendi. No caso vc diz que não pode-se considerar que a ophanimon FM viria de uma ophanimon normal mesmo que so tendo mostrado uma forma dela surgir(até agora) pois todo digimon poderia virar ela, porém no caso do apocalymon vc diz que negar o filme vc por alguma cadeia meio absurda negaria o surgimento do próprio apocalymon, dando a entender que nesse caso somente dessa forma ele poderia surgir.... contraditório, não? No final das contas vc negou seu próprio argumento... podia ter deixado só a primeira parte que tava legal (até pq e fato que vai ser o cachorrão, um pedaço da fanbase reclamando ou não)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Mas também vale lembrar que com a "reinicialização" que ocorreu no anime, surge uma nova gama de possibilidades, as experiências dos digimons estão zeradas, a própria Hikari diz: "Eu acho que a Plotmon está mais feliz assim", lembrando que para a Angewomon digivolver para Holydamon ela evolui com uma certa personalidade, pra Ophanimon ela evolui com bondade, ou seja, as coisas podem ter mudado.

    ResponderExcluir
  3. Mas também vale lembrar que com a "reinicialização" que ocorreu no anime, surge uma nova gama de possibilidades, as experiências dos digimons estão zeradas, a própria Hikari diz: "Eu acho que a Plotmon está mais feliz assim", lembrando que para a Angewomon digivolver para Holydamon ela evolui com uma certa personalidade, pra Ophanimon ela evolui com bondade, ou seja, as coisas podem ter mudado.

    ResponderExcluir
  4. Como um Digimon pode evoluir "de qualquer Digimon para qualquer outro"?

    ResponderExcluir
  5. Reparou a cauda. Nao e igual a da Holydramon da Tailmon. Ou vc se eskeceu deste detalhe. Ou a arte da TOEI caiu mto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se parece com o rabo da Meicoomon, entretanto talvez a luz da Meicoomon que vai ativar a mega, assim como o poder de Holydramon ativou os digiovos dourados no OVA. Vamos aguardar...

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial