DIGIMON STORY: CYBER SLEUTH HACKER’S MEMORY GANHA MAIS NOVIDADES - Digimon Adv Tri

ULTIMAS

sábado, 26 de agosto de 2017

DIGIMON STORY: CYBER SLEUTH HACKER’S MEMORY GANHA MAIS NOVIDADES

Resultado de imagem para digimon story cyber sleuth

Não tem como negar que Digimon é uma das série mais amada e sempre conseguiu fazer um ótimo trabalho independente da mídia que ele siga, seja nos animes, seja nos mangás, seja em jogos de cartas ou principalmente nos jogos digitais, que foi onde tudo começou. Com a chegada cada vez mais próxima de seu novo jogo Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory soltando mais algumas informações do jogo.
Dessa vez foi através da revista V-Jump, onde a mesmo informa mais detalhes do mercado dentro do jogo, onde o jogador poderá comprar além de acessórios, porções e equipamentos, ele tambem poderá comprar Digimons intitulado de Digi-Market. Porém os Digimons que estarão disponíveis irão depender do progresso da historia a qual o jogador se encontre.
Também é revelado na revista que os personagens Makiko Date (voz de Masumi Asano) e Gorou Matayoshi (voz de Masaru Ikeda), ambos da Unidade de Investigação do Crime Cibernético do Departamento de Polícia Metropolitana, retornarão nesse jogo. Além disso, foi anunciado mais um personagem, Yuu Nogi (voz de Yuko Sanpei), onde a mesma será uma amiga intima do personagem principal.
©Digimon Story Cyber ​​Sleuth: Memória do hacker
©Digimon Story Cyber ​​Sleuth: Memória do hacker
Mas o que realmente surpreendeu os fãs será esse quite comemorativo, intitulado de Digimon 20th Anniversary Box, onde virá além do jogo Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory com arte diferente da padrão, também virá livro de arte, CD com trilha sonora, edição especial dos sons do anime, DLC especiais e um caixa com embalagem especial. Quem não estaria babando por essa edição comemorativa.

Digimon Story: Cyber ​​Sleuth Hacker’s Memory será lançado para PlayStation 4 e PlayStation Vita no Japãoem 14 de dezembro e na América do Norte e Europa no início de 2018. O jogo ainda contará com Digimon Story: Cyber Sleuth incluso.


Fonte: Aqui e Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial