Digimon Adventure tri. | Os dois mundos estão em perigo mais uma vez no novo trailer - Digimon Adv Tri

ULTIMAS

sábado, 26 de agosto de 2017

Digimon Adventure tri. | Os dois mundos estão em perigo mais uma vez no novo trailer






O site oficial de Digimon Adventure tri. divulgou um novo trailer do quinto filme da série, Kyosei (Simbiose), mostrando o retorno de Meicoomon e novos perigos no caminho dos Digiescolhidos. Assista ao vídeo acima.
A série, que terá um total de seis filmes, celebra o aniversário de 15 anos da franquia com foco em Taichi “Tai” Kamiya e companhia, os protagonistas originais de Digimon Adventure, que agora estão crescidos.
quatro primeiras partes da série estão disponíveis com legendas em português no Crunchyroll, cada uma dividida em quatro episódios.

O filme tem data de estreia marcada para 29 de setembro, no Japão, e será exibido por um período de três semanas. Os cinemas onde estará exibido o filme terão à venda o disco Blu-ray de edição limitada, o disco Blu-ray e DVD standard, que serão lançados para o comercialização a 2 de novembro.
Entretanto, foi revelado no website oficial o visual oficial do filme. Nele podemos ver Hikari e Meiko, tudo leva a crer que serão estas as peças centrais deste 5º e penúltimo filme.

Digimon Adventure tri 5 Publica Segundo Trailer

Digimon Adventure tri. – Filme 1: Reunião estreou a novembro de 2015,
 Digimon Adventure tri.- Filme 2: Determinação estreou a 12 de março, 
Digimon Adventure tri. – Filme 3: Confissão estreou a 24 de setembro. A Crunchyroll começou a transmitir os três filmes no mesmo dia em que estrearam no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial