Top 3 melhores páginas de Digimon no Facebook para se seguir - Digimon Adv Tri

ULTIMAS

terça-feira, 19 de julho de 2016

Top 3 melhores páginas de Digimon no Facebook para se seguir


1 - Digimon Adventure Tri Brasil
Frequência de posts: 9, é a página de Digimon que mais tem conteúdo ao longo do dia, e final no de semana é quando a página mais bomba,e super imagens batem recordes de curtidas em suas respectivas semanas.

Qualidade:8 
Tri Brasil tem um grande diferencial das outras, além de ser a que mais tem posts por dia, a qualidade do conteúdo postado(Em sua maioria) é muito bom, Desde: Curiosides, imagens, Fanarts, imagens enviadas por fãs,Vídeos e muito mais, por isso tem essa nota tão alta.

Likes: 90k
 é a maior página feita por fãs de Digimon(Anime) perde apenas para a página oficial @Digimon, E o mais interessante, ela foi feita muito depois das páginas top 1 e 2, Tri Brasil foi criada em 13 de dezembro de 2014 (Muito depois das respectivas páginas) 




2 - Digimon Adventure 01
Frequencia de posts: 7 é uma página que não posta todos os dias( Tem em média 30 posts por semana) Sempre focam em conteúdo que possa viralizar(O que pode ser ruim, ou bom também) a maioria de seus posts são criados por eles mesmos, porém pecam no quesito gráfico, pois parece que as tirinhas foram feitas no programa photoscape.

Qualidade:9
 Com um conteúdo sempre voltado a viralizar, a página perde no quesito curiosadades, sentimos falta de um bom aprendizado, acabam caindo no quesito "Quero apenas likes, dane - se o conteúdo" porém as tirinhas criadas são 100% originais,(e muitas vezes as páginas brasileiras copiam seu conteúdo) por isso a nota 9.

Likes:62k
 por ser uma das primeiras páginas de Digimon no Facebook, Deveria ser a maior(Coisa que não aconteceu) porém é um número muito bom, sendo a segunda maior página feita por fãs de Digimon no mundo.





3- Geração Digimon
Frequencia:6, infelizmente essa página posta poucas vezes comparada a outras páginas, tem um conteúdo muito bom, mas dá para entender, pois as imagens criadas são muito boas.

Qualidade:
8, em quesito gráfico e conteúdo original é a melhor, sabemos o quão difícil(e as vezes chato) é criar posts para o facebook, mas essa página tira isso de letra, desde o começo optaram por criar seu próprio conteúdo, não postam fanarts, vídeos e etc, tudo é feito por eles, e quando pegam algo de alguém eles dão os respectivos créditos( Coisa que não acontece com as outras páginas) por isso são ótimos naquilo que fazem, o meu único ponto que perdem comigo é que não tem curiosidade na página deles, é muito humor e pouco conhecimento, de resto me agrada muito.

Likes:47k
 Geração Digimon já foi por muito tempo a maior página de Digimon do Brasil, porém foi desbancada brutalmente pela página Digimon Adventure Tri Brasil, por muito tempo a Tri Brasil teve um crescimento absurdamente maior que a GD, chegando ficar tão maior que a outra, que ficou o dobro de likes, porém recentemente a Geração Digimon deu uma resposta e conseguiu diminuir meramente essa distancia da segunda maior página de Digimon do Brasil para a a primeira, e hoje a Digimon Adventure Tri Brasil não tem mais o dobro de likes que a Geração Digimon. 

Um comentário:

  1. olia nd comtra ssua lista mas eh mto fassil gamhar likes c/ eses nomis genericos mas c/ o nomi geracao digimon t/ + dificuldadi
    se a qestao fose maior pagina ssua lista ate q faria sentid mas melor pagina geracao digimon da di 7 a 1 nesas oltras

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial