Digimon Adventure Tri: Toei quer lançar no Brasil! - Digimon Adv Tri

ULTIMAS

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Digimon Adventure Tri: Toei quer lançar no Brasil!


Foi realizado na sede da Rede Brasil em São Paulo, a festa de lançamento promocional para Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z na programação da emissora, e que o ANMTV teve o prazer de participar, representado pelo colaborador Wellington Puppi.
Ao longo do evento, tivemos a honra de entrevistar com exclusividade o representante da Toei Animation no Brasil, o empresário Luiz Angelotti, peça fundamental para o retorno destes grandes clássicos à TV brasileira, e que nos concedeu um agradável bate-papo sobre a situação de alguns animes no país e os planos futuros da companhia.

One Piece e Sailor Moon no Brasil

Não existe semana que se passe que não surja nos comentários do ANMTV discussões quanto a um possível retorno de One Piece e Sailor Moon ao Brasil. Afinal de contas, a Toei tem interesse em trabalhar novamente com estas marcas no país? Qual sua posição a respeito?
Segundo revela Angelotti, tudo depende da realidade brasileira, aceitação por parte do público e espaço para se trabalhar em diferentes mídias (TV, streaming), explorando-se o potencial por diferentes canais digitais. Ele completa dizendo que por enquanto, não existe qualquer previsão de inserir One Piece ou qualquer série de Sailor Moon no Brasil.

Digimon Adventure tri no Brasil

Toda a emoção e nostalgia em torno dos monstrinhos digitais em sua nova forma, Digimon Adventure tri, poderá em breve também ser vista e prestigiada em português.
Angelotti diz que a Toei liberou recentemente para que “tri” possa ser trabalhado no Brasil, comercializado como um produto clássico, e não destinado ao público infantil, ou seja, aos nostálgicos, atendendo os fãs que cresceram assistindo as temporadas clássicas quando pequenos.

Reposicionamento de marca

Para o futuro, em especial no Brasil, a Toei segue uma estratégia de reposicionamento de marca que será realizado em todo o mundo, que inclui prioritariamente Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco, por serem duas marcas eternas.
O executivo explica que por serem duas franquias cuja produção de novos conteúdos está sempre em movimento (num intervalo de dois a dois anos, em média), é natural que a Toei vá trabalhar com mais ênfase em torno destas séries; duas marcas eternas, que estarão sempre na linha de frente da Toei, seja em produção, seja em comercialização.
Em relação aos demais títulos, como Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro, sabe-se apenas que este está nas mãos da Playarte e que será lançado em algum momento no mercado de home-vídeo, enquanto que Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega encontra-se em negociações com canais de TV, enquanto que nada foi comentado a respeito da última parte de Dragon Ball Kai. Quanto a Dragon Ball Super, ainda não obtivemos nenhuma informação a respeito do lançamento do anime por aqui, mas como a Toei segue fechando contratos de exibição com canais de diversos países, é preciso aguardar.

O GRANDE PROBLEMA: TOEI SÓ FALA, FAZER QUE É BOM, NADA ... 
o foda é que ouço há anos essa conversa de que a Toei tem planos e promessas pra cá,e quais foram os resultados mais significativos?CDZ é sempre garantido,mas olhe a demora que é pra chegar aqui algumas coisas:Demoraram tanto pra entregar o restante de Omega que dubladores morreram e tiveram que ser substituídos antes que pudessem completar seus trabalhos.
Dragon Ball Kai veio com dublagem toda cagada e censurado dos EUA,e até agora nada da saga Boo,exceto que foi dublado e que também terão dubladores trocados desnecessariamente como o do Mr. Satan,então nem tenho mais interesse em ver essa merda.Eu já tenho DBZ,completo,com dublagem melhor e sem censura guardadinho comigo,pra que eu preciso do Kai?Por causa dos fillers que eu mesmo posso pular se eu quiser?Nem todo filler de DBZ é ruim mesmo.
Smile Precure veio com dublagem de Miami,todo cagado dos EUA e oito episódios a menos,apesar de ser "Exclusivo" da Netflix,onde não havia necessidade de fazer essas edições,mas é a Saban sendo Saban...
Digimon Fusion veio todo cagado dos EUA(primeira vez que recebemos uma série de Digimon assim não contando aquele troço que foi Digimon O Filme)e provavelmente nunca teremos a última temporada porque, somos obrigados agora a ter o mesmo material que os americanos,e se eles não vão trabalhar com a última temporada de Fusion,então não teremos também(mesma coisa que foi com Tokyo Mew Mew/Super Gatinhas por aqui,que também ficou pela metade porque a 4Kids desistiu da série).
One Piece:promessas e planos que só ficam na conversa.Conformem-se em ver legendado no Crunchyroll,é o máximo que teremos.Ainda bem que a Toei não exerce influencia no mangá...
Sailor Moon:idem.Enquanto que países como EUA e México relançaram as séries clássicas com tratamento melhor do que nos anos 90 e estão tendo Sailor Moon Crystal dublados e lançados por lá,nada por aqui.Assim como One Piece,o máximo que teremos é o Crystal legendado no Crunchyroll,mas como não é a versão do Blu-Ray com as animações melhoradas,porque iria perder meu tempo vendo lá?
opa,tem uma coisa bem sim:as reprises de CDZ e DBZ na Rede Brasil...que já podíamos ver na internet quando a gente quiser com boa qualidade(e mesmo eles dizendo que usarão versões remasterizadas,de nada adiante se a imagem da Rede Brasil é ruim) e sem as imagens quadriculadas dos DVDs oficiais.Vou assistir,mas por obrigação mesmo.
Nada do que a Toei fala tem algum impacto:ou façam algo,e façam BEM,ou fiquem quietos e param com as promessas vazias.

Fonte:anmtv

4 comentários:

  1. Ainda choro ouvido essas musicas do Digimon. Muita nostálgica
    .

    ResponderExcluir
  2. Faltou citar o empaque que Beyblade, Yugi Oh e Naruto Shipuuden sofreram são animes que deveriam estar sendo trabalhado aqui mesmo não sendo dá Toei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naruto Shippuden é da Pierrot e distribuído pela Vix Média, a Toey não tem nada a ver com isso. Fora que o anime tem um tratamento melhor (pouca censura, menor edição, menos troca de vozes...) e já encomendaram um novo pacote de episódios.

      Excluir
  3. e so o Luiz Angelotti,conversar com a toei e compra os direitos de fusion e manda fazer redublagem tudo junto com a ultima temporada,sempre digimon foi trabalhado paralelamente da saban o que impede de ter uma nova redublagem

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial