Fãs fazem campanha para dublagem brasileira de Digimon Adventure tri. - Digimon Adv Tri

ULTIMAS

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Fãs fazem campanha para dublagem brasileira de Digimon Adventure tri.

Fãs se mobilizam na internet para tornar sonho em realidade


Depois que a Netflix trouxe Nanatsu no Taizai para o Brasil com a opção do áudio em português, abriu-se a hipótese de dublar alguns dos títulos com maior apelo popular. Digimon Adventure tri seria um desses?

O grupo Operation Adventure acha que sim, que os fãs adorariam que os episódios mais recentes da franquia recebessem uma carinhosa dublagem. O apelo do grupo é para que sites de streaming oficial como a Crunchyroll ofereçam essa opção, não somente para o mais recente com também para Digimon Fusion e para os filmes de Digimon.

Como a Crunchyroll já está exibindo os quatro primeiros episódios dos 6 filmes programados, seria essa uma hipótese plausível?

dubladores originais de Digimon

Com a exceção de Caio César, que dublava o T.K. e que morreu em 2015, a maioria dos membros da equipe original poderia ser reaproveitada para dublarem seus respectivos personagens. Uma opção levantada pelo grupo seria o Dubrasilestúdio e escola de dublagem de Hermes Baroli (e que também foi o dublador do Joe Kido) ficar responsável pelos trabalhos.

Até mesmo o narrador de Digimon, o ator Ricardo Juarez, gravou um vídeo a pouco tempo apoiando a causa e postou em sua conta no Facebook.

Agora dependeria do retorno dos digifãs. Segue aqui o link do abaixo-assinado do grupo. 


E você, também gostaria que dublassem esses animes?

Via:Tv Digimon

2 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial