AS 10 MELHORES COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO EM DIGIMON TRI! - Digimon Adv Tri

ULTIMAS

domingo, 3 de setembro de 2017

AS 10 MELHORES COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO EM DIGIMON TRI!


Digimon Adventure Tri está sendo muito bem recebido pelo público. O anime traz a primeira turma de Digi-Escolhidos em uma nova aventura depois de mais de 15 anos. Agora, vamos listar as melhores coisas que têm acontecido no anime até então.

Traços

Traços
A primeira coisa que já chama atenção logo de cara, em Digimon Tri, são os novos traços que o anime recebeu. Um tratamento mais artístico, mais cuidadoso e definitivamente mais bonito em todos os personagens. Graças ao trabalho de Atsuya Uki, que você pode conferir também em Tsuritama ou Cencoroll.
Sem dúvida, o capricho com a animação é um dos motivos pelos quais demora tanto o intervalo entre um OVA e o outro. Mas é uma espera que vale muito à pena.

Meicoomon

Meicoomon
Rever toda a turma que fez parte da nossa infância: os primeiros digi-escolhidos, Agumon, Gabumon e todos os outros, que é algo que todos esperávamos em Digimon Tri obviamente. Mas também é óbvio que aguardávamos novos personagens na trama. Seremos apresentados a Meicoomon e, com certeza, ela já vem fazendo por merecer estar ao lado dos outros Digimons. Eu não darei spoilers sobre a personagem, mas vale dizer que muito da trama desse arco gira em torno de Meicoomon.

Lutas

Lutas
Puxando ainda um pouco do trabalho de animação de Atsuya Uki, as lutas em Digimon Tri são um tanto quanto diferentes do que estamos acostumados nas demais sagas de Digimon. Elas estão mais rápidas, mais fluidas e definitivamente mais excitantes. Não é apenas um Digimon de um lado gritando o nome de seu golpe e tentando acertar o outro que se encontra do outro lado. Bem longe disso, com o perdão da expressão: em Digimon Tri "O pau quebra!"

O mistério

O mistério
Pode parecer besteira, mas uma coisa que Digimon Tri está fazendo muito bem é manter o mistério de sua trama. Em épocas onde tudo sempre é entregue já nos trailers, ou que as pistas deixadas durante o filme/episódios tornam o final óbvio demais, estarmos praticamente perdidos com o que vem acontecendo no anime é simplesmente fascinante.


A infecção

A infecção
Outro detalhe muito importante da trama, que tem sido muito interessante, é a infecção dos Digimons. Sem entregar muitos spoilers para quem ainda não viu, existe uma infecção que está afetando todo o digimundo e, assim, todos os Digimons. Isso traz uma situação de Apocalipse Zumbi para o anime. Todo um clima de que qualquer um pode se infectar (acredite, qualquer um) e a infecção já rendeu excelentes cenas que vão ficar gravadas para sempre na memória.


Mega digievoluções

Mega digievoluções
Quando vimos Digimon Adventure, pela primeira vez, todos nós ficamos interessados pelo conceito da digievolução quando Koromon virou um Agumon e, consequentemente, um Greymon. Ficamos ainda mais impressionados quando a mega digievolução apareceu e conhecemos WarGreymon e Metal Garurumon. E, obviamente, todos ficamos curiosos para saber como seriam as versões Mega dos demais Digimons principais.
Digimon Tri está nos proporcionando isso aos poucos, pois já vimos Rosemon, Vikemon, Hercule Kabuterimon e ainda teremos muito mais por vir.
Trama mais adulta

Trama mais adulta
Digimon Tri, definitivamente, não foi feito para essa geração atual de crianças, não! O anime foi criado para as crianças que cresceram assistindo a série que foi criada há mais de 15 anos.
Ou seja, o roteiro se permite ter uma trama mais adulta, sem precisar envolver sexo, droga e violência para isso. Porém você sente que o clima dos OVA's são mais pesados, mais densos, com problemas que você precisa ser PELO MENOS um adolescente para entender.
Isso, sem contar que é a primeira saga onde um Digimon explicitamente tira sangue de um humano (não direi quem, nem quando).
Cavaleiros Reais

Cavaleiros Reais
Para bons entendedores do mundo de Digimon, saber que Alphamon estaria no primeiro episódio do novo anime foi mais do que suficiente para despertar a atenção. Os mais entendidos do assunto conhecem bem o conceito dos Cavaleiros Reais no mundo de Digimon. Eles são o grupo de defesa mais alto de todo o Digimundo e, atualmente, é composto por Omegamon, Magnamon, UlforceVeedramon, Dukemon, Examon, Alphamon, Dynasmon, Crusadermon, Kentaurosmon, Craniummon, Duftmon, Jesmon e Gankoomon.
Mas Omegamon e Alphamon não são os únicos que deram o ar da graça até agora, então pode ser que apareçam até mais Cavaleiros.


Feelings

Feelings
Como eu disse em um item anterior, a trama de Digimon Adventure Tri está mais densa e pesada, por isso a série se permitiu pegar pesado nos "sentimentos". Digo isso pois você, constantemente, vai colocar sua sensibilidade à prova durante o anime, em especial no último OVA lançado: "Confissão".
Nostalgia

Nostalgia
Essa é a melhor coisa acontecendo em Digimon Tri até o momento: o sentimento de nostalgia ao ver todos eles de volta. Até mesmo na trilha sonora, que permanece sendo Butter-Fly, no apito de Kari, na gaita de Matt e entre outros elementos que só quem acompanhou na época sabe o significado disso tudo. E, com certeza, Digimon Adventure Tri te transporta de volta para aquela época.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial