Mega Hobby Expo retorna para exibição de primavera em Akihabara! [Relatório da foto] - Digimon Adv Tri

ULTIMAS

sábado, 9 de setembro de 2017

Mega Hobby Expo retorna para exibição de primavera em Akihabara! [Relatório da foto]

Mega Hobby Expo é um evento épico para entusiastas da figura, especialmente aqueles que não querem quebrar o banco! Foi estabelecido pela primeira vez para os membros da indústria, mas agora qualquer colecionador, fã ou criador pode visitar e ver os mais recentes fabricantes de produtos na loja para absolutamente nenhuma taxa de admissão. Os visitantes chegam a ver não só figuras em todas as etapas de fabricação de em desenvolvimento para completar, pintar e à venda, mas também brinquedos de pelúcia, encantos acrílicos, almofadas, brinquedos ... praticamente tudo!
Mega Hobby Expo 2017 Spring foi realizada no dia 27 de maio em Akihabara, e o tema deste ano foi "Wonderland". Como sempre, havia uma tonelada de empresas participando e mostrando seus últimos produtos, incluindo Alter, Hobby Japan e Kotobukiya, mas Aniplex Também fizeram sua primeira aparição! Quer ver o que essas empresas estão trabalhando? Prepare-se, porque há muito!
Sem surpresa, muitas séries favoritas de fãs como Naruto , Dragon Ball , One Piece , Love Live! Pokémon e Digimon fizeram aparições.
Claro, o evento não seria completo sem outro anime épico como Your Lie em abril , Yuri !!! no gelo , Black Butler , Gintama , Gundam e Fullmetal Alchemist , também!
O evento também comemorou o 25º aniversário do Bishoujo Senshi Sailor Moon com um incrível Petit-Chara! Visualização Pretty Guardian Sailor Moon . Cada Petit-Chara! A figura baseada na amada franquia fez uma aparição, dando aos fãs a chance de ver e admirar a incrível história de ambos os personagens e da própria Sailor Moon ~
Havia muitos modelos e outras linhas populares como Frame Arms e Frame Arms Girl, também!
Outro ano épico de figura e coleta de modelo significa outro ano duro na carteira ...! Ainda assim, mesmo se você é como nós e você está ficando sem espaço para exibir suas figuras favoritas, é incrível ver o quão longe chegou a arte.
Este é um relatório original de Tokyo Otaku Mode com fotografia de Hara T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial